TERMOS E CONDIÇÕES
Prezado cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
01. Do Termo
Estes Termos e Condições Gerais de Venda “Termos de Venda” são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da FLORICULTURA TAQUARI LTDA (TAQUARI FLORES).
Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A TAQUARI FLORES reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados. Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a Taquari Flores e o cliente para a compra de produto (“Contrato”).
02. Definições
“Cliente”: pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
“Taquari Flores”: Floricultura Taquari Ltda, CNPJ: 74.288.663/0001-90 localizada na R Taquari, n 61/67 – Mooca – São Paulo/SP. Site: www.taquariflores.com.br
“Confirmação do pedido” documento pelo qual a Taquari Flores aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
“Preço” preço indicado na Confirmação do Pedido.
“Produto” bem descrito na Confirmação do Pedido.
“Data de entrega” bem descrito bem descrito na Confirmação do Pedido.
“Mensagem ” bem descrito na Confirmação do Pedido
03. Âmbito de Aplicação
Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios, internet, etc.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.
Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.
04. Pedido
Os pedidos serão aceitos via site e telefone ou por intenções de compra feita no site da Taquari Flores (www.taquariflores.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Taquari Flores, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Taquari Flores imediatamente, sobre qualquer eventual erro. Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.
05. Oferta, Preço e Condições de Pagamento
As promoções são divulgadas pela Taquari Flores através de Site, E-mail Marketing, Anúncios. Se não houver indicação de prazo, este será – nos termos do Código de Defesa do Consumidor – de 10 dias ininterruptos.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Taquari Flores antes do envio do produto – ou nas condições estabelecidas na própria “Confirmação do Pedido”. Lembre-se que em casos de pagamentos via Transferência bancária, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para contato@coroadeflorestaquari.com.br. Compras efetivadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado. A Taquari Flores reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito antes de iniciar a entrega do produto.
PS: NÃO ACEITAMOS DEPÓSITO QUE NÃO SEJA EFETUADO NO PRÓPRIO CAIXA DA AGÊNCIA OU SEJA, DEPÓSITOS REALIZADOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO SERÃO ACEITOS, DEPÓSITOS FEITOS EM ENVELOPES NÃO SERÃO ACEITOS E DOC’s NÃO SERÃO ACEITOS.
TODOS COMPROVANTES DE TRANSFERÊNCIA, DEVERÃO SEREM ENVIADOS COM A AUTENTICAÇÃO BANCÁRIA, COMPROVANTES SEM AUTENTICAÇÃO BANCÁRIA SERÃO CANCELADOS IMEDIATAMENTE.
06. Entrega.
A Taquari Flores não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc). Na ausência do destinatário, nosso entregador localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida à Taquari Flores e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade De dia e horário. Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido.
A entrega será realizada dentro do prazo indicado na “Confirmação do Pedido”, por nossos próprios entregadores. O lugar da entrega será aquele indicado na “Confirmação do Pedido”. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável. Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Taquari Flores.
07. Aceitação e devolução
O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e dentro do prazo legal de preferência em até 24 horas, visto que trabalhamos com produtos perecíveis, esta analise deve ser o mais breve possível. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente.
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Taquari Flores, o cliente poderá solicitar a devolução se o produto não estiver como especificado. Lembrando que os arranjos podem apresentar mínima variação de acordo com a disponibilidade.
Para devolução, o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido.
Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Taquari Flores, contato@coroadeflorestaquari.com.br ou pelo telefone (11) 2692-5792.
O produto será coletado pelo nosso entregador, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto o produto. Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
b) Em compras pagas por meio de transferência eletrônica, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Caso não respeitada a Política de Troca e Devolução da Taquari Flores e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
08. Do Produto Visto que trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições completas de cada produto.
09. Obrigações do Cliente
O Cliente responderá pela:
I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Taquari Flores.
Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Taquari Flores e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Taquari Flores e o Cliente, e ainda – em caso de divergência – prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.
Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes.
O cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Taquari Flores com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.
10. Proteção de Dados
Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente. Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Taquari Flores não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação por e-mail.
11. Jurisdição
Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.
12. Outras Disposições
Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas. O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Taquari Flores. As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte. A Taquari Flores reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.
13. Informação
O Cliente encontrará informação relativa à Taquari Flores e seus procedimentos no site www.taquariflores.com.br , podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.
14. Contato Taquari Flores
Telefone: (11) 2692-5792
Floricultura Taquari Ltda
CNPJ: 74.288.663/0001-90
E-mail: contato@coroadeflorestaquari.com.br
R Taquari, 61/67 – Mooca – São Paulo/SP.
site: www.taquariflores.com.br
01. Do Termo
Estes Termos e Condições Gerais de Venda “Termos de Venda” são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da FLORICULTURA TAQUARI LTDA (TAQUARI FLORES).
Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A TAQUARI FLORES reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados. Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a Taquari Flores e o cliente para a compra de produto (“Contrato”).
02. Definições
“Cliente”: pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
“Taquari Flores”: Floricultura Taquari Ltda, CNPJ: 74.288.663/0001-90 localizada na R Taquari, n 61/67 – Mooca – São Paulo/SP. Site: www.taquariflores.com.br
“Confirmação do pedido” documento pelo qual a Taquari Flores aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
“Preço” preço indicado na Confirmação do Pedido.
“Produto” bem descrito na Confirmação do Pedido.
“Data de entrega” bem descrito bem descrito na Confirmação do Pedido.
“Mensagem ” bem descrito na Confirmação do Pedido
03. Âmbito de Aplicação
Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios, internet, etc.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.
Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.
04. Pedido
Os pedidos serão aceitos via site e telefone ou por intenções de compra feita no site da Taquari Flores (www.taquariflores.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Taquari Flores, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Taquari Flores imediatamente, sobre qualquer eventual erro. Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.
05. Oferta, Preço e Condições de Pagamento
As promoções são divulgadas pela Taquari Flores através de Site, E-mail Marketing, Anúncios. Se não houver indicação de prazo, este será – nos termos do Código de Defesa do Consumidor – de 10 dias ininterruptos.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Taquari Flores antes do envio do produto – ou nas condições estabelecidas na própria “Confirmação do Pedido”. Lembre-se que em casos de pagamentos via Transferência bancária, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para contato@coroadeflorestaquari.com.br. Compras efetivadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado. A Taquari Flores reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito antes de iniciar a entrega do produto.
PS: NÃO ACEITAMOS DEPÓSITO QUE NÃO SEJA EFETUADO NO PRÓPRIO CAIXA DA AGÊNCIA OU SEJA, DEPÓSITOS REALIZADOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO SERÃO ACEITOS, DEPÓSITOS FEITOS EM ENVELOPES NÃO SERÃO ACEITOS E DOC’s NÃO SERÃO ACEITOS.
TODOS COMPROVANTES DE TRANSFERÊNCIA, DEVERÃO SEREM ENVIADOS COM A AUTENTICAÇÃO BANCÁRIA, COMPROVANTES SEM AUTENTICAÇÃO BANCÁRIA SERÃO CANCELADOS IMEDIATAMENTE.
06. Entrega.
A Taquari Flores não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc). Na ausência do destinatário, nosso entregador localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida à Taquari Flores e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade De dia e horário. Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido.
A entrega será realizada dentro do prazo indicado na “Confirmação do Pedido”, por nossos próprios entregadores. O lugar da entrega será aquele indicado na “Confirmação do Pedido”. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável. Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Taquari Flores.
07. Aceitação e devolução
O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e dentro do prazo legal de preferência em até 24 horas, visto que trabalhamos com produtos perecíveis, esta analise deve ser o mais breve possível. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente.
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Taquari Flores, o cliente poderá solicitar a devolução se o produto não estiver como especificado. Lembrando que os arranjos podem apresentar mínima variação de acordo com a disponibilidade.
Para devolução, o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido.
Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Taquari Flores, contato@coroadeflorestaquari.com.br ou pelo telefone (11) 2692-5792.
O produto será coletado pelo nosso entregador, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto o produto. Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
b) Em compras pagas por meio de transferência eletrônica, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Caso não respeitada a Política de Troca e Devolução da Taquari Flores e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
08. Do Produto Visto que trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições completas de cada produto.
09. Obrigações do Cliente
O Cliente responderá pela:
I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Taquari Flores.
Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Taquari Flores e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Taquari Flores e o Cliente, e ainda – em caso de divergência – prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.
Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes.
O cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Taquari Flores com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.
10. Proteção de Dados
Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente. Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Taquari Flores não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação por e-mail.
11. Jurisdição
Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.
12. Outras Disposições
Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas. O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Taquari Flores. As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte. A Taquari Flores reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.
13. Informação
O Cliente encontrará informação relativa à Taquari Flores e seus procedimentos no site www.taquariflores.com.br , podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.
14. Contato Taquari Flores
Telefone: (11) 2692-5792
Floricultura Taquari Ltda
CNPJ: 74.288.663/0001-90
E-mail: contato@coroadeflorestaquari.com.br
R Taquari, 61/67 – Mooca – São Paulo/SP.
site: www.taquariflores.com.br
Nome Fantasia: Taquari Flores
Razão Social: Floricultura Taquari Ltda
CNPJ: 74.288.663/0001-90
Loja Física e Central de Distribuição:
Rua Taquari, 61/67 Mooca – São Paulo/SP
Razão Social: Floricultura Taquari Ltda
CNPJ: 74.288.663/0001-90
Loja Física e Central de Distribuição:
Rua Taquari, 61/67 Mooca – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3476 5792 | (11) 2692 5792
Whatsapp: (11) 94155 2225
Email: contato@coroadeflorestaquari.com.br
Whatsapp: (11) 94155 2225
Email: contato@coroadeflorestaquari.com.br
Atendimento:
De Segunda a Sábado: Das 08h às 20h
Domingos e Feriados: Das 8h às 15h.
De Segunda a Sábado: Das 08h às 20h
Domingos e Feriados: Das 8h às 15h.