TROCAS E DEVOLUÇÕES
O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e dentro do prazo legal de preferência em até 24 horas, visto que trabalhamos com produtos perecíveis, esta análise deve ser o mais breve possível .
Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria.
Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente.
Para devolução o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano junto ao produto,
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Sem embalagem.
– Danificado
Após a devolução do produto em nossa loja, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente. (11) 3476-5792.
Os produtos adquiridos na loja online Taquari Flores poderão ser trocados através da Central de Atendimento.O reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subseqüentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
b) Em compras pagas por meio de transferência eletrônica, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente.
Para devolução o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano junto ao produto,
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Sem embalagem.
– Danificado
Após a devolução do produto em nossa loja, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente. (11) 3476-5792.
Os produtos adquiridos na loja online Taquari Flores poderão ser trocados através da Central de Atendimento.O reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subseqüentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
b) Em compras pagas por meio de transferência eletrônica, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Nome Fantasia: Taquari Flores
Razão Social: Floricultura Taquari Ltda
CNPJ: 74.288.663/0001-90
Loja Física e Central de Distribuição:
Rua Taquari, 61/67 Mooca – São Paulo/SP
Razão Social: Floricultura Taquari Ltda
CNPJ: 74.288.663/0001-90
Loja Física e Central de Distribuição:
Rua Taquari, 61/67 Mooca – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3476 5792 | (11) 2692 5792
Whatsapp: (11) 94155 2225
Email: contato@coroadeflorestaquari.com.br
Whatsapp: (11) 94155 2225
Email: contato@coroadeflorestaquari.com.br
Atendimento:
De Segunda a Sábado: Das 08h às 20h
Domingos e Feriados: Das 8h às 15h.
De Segunda a Sábado: Das 08h às 20h
Domingos e Feriados: Das 8h às 15h.